segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Austra

The lovers


                                     René Magritte
Esses dias foi meio tenso em relação a relacionamentos, ocorreram algumas cobranças em relação a sentimentos que eu não esperava...Conheçi uma pessoa por intermédio de um amigo, pessoa legal inteligente disposta a me conquistar e tudo mais, acontece que não é com quem quero estar nesse momento, acho que não quero estar com ninguém nesse momento (seja meu amigo cara !), quero primeiro acreditar na capacidade de estar só sem sentir-se só, só assim estarei pronto para um relacionamento, falo isso porque na maioria dos meus relacionamentos sempre entro de cabeça e depois descubro que não é aquilo que quero, é natural que algumas surpresas aconteçam, durante a relação só assim se conheçe, mas me fazer ter ideias contrárias é foda ! (estou trabalhando para mudar isso ).
Quero sair por ai com minha amiga Iris ( te amo ) no rolê dessa cidade tosca, sem roteiro conhecendo gente e enchendo a cara, experimentando beijos e sexos.Quero a trepada perfeita, a pegada perfeita, a gozada perfeita !  A música perfeita, o bom e velho rock´n´roll !!!
Quero viver os meus dias , que estão melhores agora !

                                                Abraços !
                                  

Oh ! my heart.

Zola Jesus

nada pra fazer !

To aqui na escola onde trabalho, não tem alunos o jeito é ficar estudando e enchendo linguiça até as 17 horas...ainda bem que tem ar condicionado,e o pessoal daqui é gente boa.
Acho que tempo não vai faltar durante a tarde até dia 21.

         abraços !

Death cab for cutie